Busca

Uma ação na zona rural de Carandaí

terça-feira, 03 de agosto de 2021 às 12:18 - por, redacao.

Caçadores são presos


Casal de policiais foi acionado na própria residência, para apuração da denúncia.


Após uma denúncia, o casal de policiais (Delegado de Polícia Itamar Cláudio Neto e sua esposa, cabo PM Greyce Netto), foram procurados em sua residência, por um sitiante, que informava ter observado pessoas estranhas na região de sua propriedade.

A suspeita surgiu após acontecer vários furtos de cabos elétricos e transformadores na região.  O casal de policial resolveu averiguará e deparara com um grupo de indivíduos e em seguida visualizaram uma arma de fogo, sendo que ao identificarem-se como policiais, o delegado apresentou distintivo, um dos indivíduos apossou-se de uma arma de fogo, do tipo espingarda, passando a dizer que atiraria; entretanto, diante da postura firme dos policiais recuou e largou a arma.

Após a situação dominada foram localizadas outras três espingardas, calibres 32 e 36, no local, tendo sido presos cinco indivíduos que confessaram estar local praticando caça. Os policiais receberam apoio de guarnições da polícia de meio ambiente, os quais assumiram a ocorrência. Ao todo, foram presos cinco indivíduos, apreendidas quatro armas de fogo, munições, facas, pólvora, chumbo, espoletas, além de dois veículos.

Foto: PMMG – O caso foi registrado neste final de semana, na cidade próxima de Carandaí/MG