Busca

Um destaque operacional no combate ao tráfico

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 08:30 - por, redacao.

Cães da ROCCA 31º BPM C. Lafaiete


Entre os dias 18 e 19 mais dois casos positivos no crescimento da estatística, dos cães de trabalho, contra o crime organizado.


O 31º Batalhão de Polícia de Conselheiro Lafaiete/MG, tem destacado entre suas divisões; com o competente trabalho operacional da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães). Somente nestes últimos 10 meses, a localização de drogas e armas, demonstra a operacionalidade e o bom treinamento, realizado pelos militares e cães da raça Pastor-Belga-Malinois (Foto).

Ocorrências positivas envolvendo cães da ROCCA/ 31 BPM, nos últimos 10 meses.

. 11 armas de fogo, localizadas escondidas

. 168 munições

. 25 Kg de maconha

. 1414 buchas de maconha

. 4 KG de Cocaína

. 1207 Pinos de Cocaína

. 152 Papelotes de Cocaína

.1273 Pedras de Crack   

Registros entre os dias 18 e 19 em Cons. Lafaiete   

Foragido da justiça é capturado na Vila Resende. Na rua Amintas Junqueira, um traficante foi preso com muita droga.

Após monitoramento no Bairro Vila Resende, a Polícia Militar logrou êxito em capturar e prender um foragido da justiça de 30 anos, que possuía mandado de prisão por condenação em regime fechado pelo crime de furto. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 18 de fevereiro, e o autor conduzido à Delegacia de Polícia.

No dia seguinte, 19 de fevereiro, ao final da tarde, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, um rapaz de 24 anos. Ele foi abordado durante patrulhamento pela rua Amintas Junqueira, ocasião na qual foi flagrado dispensado alguns invólucros contendo entorpecentes. Ao todo foram apreendidas 80 pedras de crack, 9 buchas de maconha e 23 papelotes contendo cocaína. Ao ser submetido a busca pessoal, outros dois papelotes com cocaína foram localizados em sua posse, junto com a quantia de R$ 30,00 em dinheiro.