Busca

Numa rápida ação, PM salvou uma mulher que iria pular de uma ponte

quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 15:21 - por, redacao.

Casos de autoextermínio


Moradora de Moeda estaria gravida e foi socorrida pelos militares; em Ouro Branco uma estudante faleceu após atentar contra a própria vida.


Na terça-feira (23/11) a Polícia Militar foi acionada para comparecer na zona rural Porto Alegre, na cidade de Moeda/MG, onde uma mulher haveria tentando cometer suicídio. No local (Foto), os militares se deparam com uma mulher grávida de 7 meses, sentada à beira da ponte, a qual se encontrava muito transtornada e chorando, dizendo que iria se matar, estando também portando uma faca.

De imediato os militares iniciaram uma parlamentação com a vítima de uma profunda depressão, no intuito de acalmá-la; após alguns minutos, obtiveram êxito em tirar dela a faca e retirá-la da beira da ponte, sendo encaminhada na sequência, para atendimento médico.

Um outro caso, chocou a comunidade escolar da cidade de Ouro Branco, onde uma menina de apenas 11 anos de idade, atentou contra a própria vida.

Na segunda-feira (22/11) por volta das 14 horas, a Policia Militar foi acionada para comparecer a Policlínica Municipal, onde teria dado entrada uma menor com 11 anos de idade, residente no centro da cidade, vítima de suicídio. No local foi feito contato com a mãe e o padrasto da menor que relataram que a jovem sofria de depressão e passava por tratamentos psicológicos e que em datas anteriores, já havia tentado contra a própria vida cortando os pulsos.

Familiares relataram que estavam se arrumando para sair de casa para o trabalho e que o padrasto ao se encaminhar para a saída da residência se deparou com a estudante pendurada no portão, amarrada com um lençol no pescoço. De imediato ele levantou a menor e pediu por ajuda, onde cortaram o lençol e levaram a vítima que estava desacordada para o hospital. Mesmo após trabalhos de reanimação da equipe médica a menor veio a óbito.

Foto: PMMG/ Ponte onde a gravida foi salva pelos militares