Busca

PM localiza munições

terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 11:17 - por, redacao.

Com um suspeito


Na garagem da casa, suspeita de um carro provavelmente usado no assalto em Rio Espera.


No domingo (19/11), por volta das 18h17, durante patrulhamento pelo bairro São José, militares, localizaram próximo as casas dos ciganos, final da rua Abigail Chaves Ferreira, um veículo Ford/Corcel II, de cor cinza estacionado dentro da garagem de uma casa. Com muito tirocínio, policiais lembraram de uma ocorrência de furto ocorrida na cidade de Rio Espera/MG, em (15/11), onde segundo informações, dois homens teriam chegado em um Ford/Corcel II, de cor cinza na residência das vítimas, alegando que seriam policiais e com esse argumento, entraram na residência rural e furtaram um revólver cal. 32 e  onze munições do mesmo calibre, uma quantia em dinheiro e outros materiais.

Diante da situação militares fizeram contato com a proprietária da casa à procura de informações referentes ao proprietário do carro, tendo ela sido informada da situação. A mulher relatou que o veículo seria do seu marido  de 51 anos e naquele momento o mesmo não estaria em casa tendo  ela franqueado a entrada dos militares no imóvel , afim de verificar se havia algum objeto produto do furto de Rio Espera sendo que os militares foram acompanhados todo o tempo por testemunhas.

Um dos policiais que estava realizando a busca  localizou, entre os colchões da cama de casal, uma sacola de plástico contendo em seu interior 10 munições calibre .32 intactas, 06 munições calibre.22 intactas e 5 estojos de munições calibre.22 deflagradas. Diante da situação foi solicitado o apoio de uma equipe de inteligência tendo os militares monitorado a residência e no  momento em que chegou no local o suspeito uma guarnição PM realizou contato com ele tendo o mesmo autorizado os militares adentrarem novamente na residência.

Finalizada a nova busca foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de posse irregular de munição de uso permitido, sendo conduzido à Policlínica Municipal para a confecção de Auto de Corpo de Delito e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição de Autoridade de Polícia Judiciária. Novas investigações iram ser realizadas para apuração dos fatos.

Leia também – https://estadoatual.com.br/policia/geral-policia/policia-5/