Busca

Filho tentou matar a própria mãe

segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 11:34 - por, redacao.

Congonhas


Depois de quebrar a casa, autor tentou sufocar a vítima de 61 anos.


A PM da vizinha cidade de Congonhas registrou no início da noite do último sábado (24/11), uma  tentativa de homicídio. Agentes compareceram em uma casa da rua Santo Antônio, bairro Praia, onde uma equipe do SAMU se fazia presente prestando os primeiros socorros a uma mulher de  61 anos, que havia sido vítima do próprio filho.

Ao ser detido, o rapaz relatou  que num momento de raiva, durante uma discussão,  ela teria rasgado a quantia de R$ 192,00, que seria resultado de doação da  Prefeitura de Congonhas para ajudar pessoas carentes cadastradas no município. Ao saber que o dinheiro havia sido gasto com bebidas, perdeu a cabeça e começou a quebrar tudo dentro de casa.

A porta do quarto onde a genitora se refugiou foi arrombada por ele que acabou asfixiando a mãe em cima de uma cama, vindo ela a se desfalecer.  Após atendimento,  a vítima foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus onde se encontra internada em coma, respirando por aparelhos.  O autor G. E da Silva Santos, 34 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Polícia Civil.