Busca

Olho da vítima teria sido arrancado

segunda-feira, 01 de agosto de 2022 às 10:51 - por, redacao.

‘Covardia e monstruosidade’


Taxista congonhense foi esfaqueado com requinte de covardia


Ao final da tarde de domingo (31/7), militares da cidade de Belo Vale, localizada a 57 Km de Conselheiro Lafaiete/MG, foram acionados, após populares encontrarem o corpo de um homem, caído às margens de uma estrada, na localidade rural de Barra Nova. Após checagem e confirmação, a Polícia Técnica de Conselheiro Lafaiete esteve no local.

No corpo, peritos localizaram mais de três perfurações semelhantes a corte de faca (nas costas, clavícula e cabeça, próximo da orelha; a crueldade do assassinato foi ainda maior ao ser observado, que a vítima estava sem o olho esquerdo). A vítima de 55 anos foi identificada como sendo um taxista congonhense, conhecido pelo primeiro nome de Lúcio.

Conforme apurações iniciais, no último sábado (30/7), o taxista proprietário do Voyage placa PWF-2540, teria feito uma corrida, após um show que acontecia na cidade de Congonhas; com destino ao município vizinho de Belo Vale; no seu celular do taxista, teria sido observado uma última mensagem no WhatsApp, pelo horário aproximado das 20h12, seu carro não foi localizado, até o fechamento desta edição.  

Foto: O taxista era pessoa muito conhecida e estimada pelos amigos da cidade de Congonhas