Busca

Preso homem que matou Sabrina

sábado, 15 de fevereiro de 2020 às 09:22 - por, redacao.

Crime solucionado


O Travesti estava há pouco tempo em C.Lafaiete e foi esfaqueado na região central da cidade.


A Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete prendeu na localidade de São Gonçalo em Conselheiro Lafaiete/MG, o homem responsável pela morte do travesti Sabrina Sampaio. A ação da Polícia Civil aconteceu na tarde desta sexta-feira (14/2), sob o comando da delegada Elenita Pyramo.

Vítima Sabrina Sampaio

Evidências durante a prisão

Conforme apuração dos agentes, o autor havia chegado ao local onde mora, com arranhões e sangue pelo rosto; durante apuração foi localizado com o acusado, a roupa que ele usava no dia do assassinato e alguns objetos pessoais da vítima (foto). Segundo ele, tudo seria vendido para auxiliar na fuga já programada. O nome do acusado ainda não declarado pela PC, o suspeito foi preso no momento em que caminhava por uma estrada de terra, sentido a localidade rural de São Gonçalo.

Dinâmica do crime

Imagens de câmeras de segurança, confirmam que o homem encontrou a vítima nas proximidades da rodoviária de C.Lafaiete (como observação anterior do (Jornal ESTADOATUAL), caminharam até uma rua próxima ao Fórum onde o crime ocorreu. Na ocasião, a vítima sofreu vários cortes por todo tronco, sendo alguns deles com maior profundidade , no lado direito do rosto, embaixo do queixo, e próximo ao pescoço. Com intensa hemorragia,  Raphael Filipe Clementino Pereira  (Sabrina), foi encaminha  para o Hospital Maternidade São José , ficou internada, mas infelizmente faleceu na sequência.

Relembre o caso

https://estadoatual.com.br/policia/militar-civil/sepultada/

Foto: Arquivo/ PC – Material localizado pelos agentes da Polícia Civil, Sabrina foi assassinado após fazer um desentendimento causado por um programa sexual com o autor.