Busca

Caso termina na delegacia de Cons. Lafaiete

terça-feira, 04 de abril de 2023 às 20:25 - por, admin.

Desentendimento no trânsito


Homem teria se pendurado no capô do carro envolvido para evitar fuga.


A ocorrência de trânsito que após ser filmada ‘Viralizou’ nas redes sociais, acabou com apuração dos envolvidos na Delegacia de Cons. Lafaiete. O caso teria sido registrado na manhã de segunda-feira (03/04) no centro comercial da cidade.

Conforme relato das imagens, um carro teria sido atingido por uma caminhonete, o motorista do veículo Palio atingido, desembarcou do carro e ainda tentou solucionar o problema verbalmente, para realizar um Boletim de Ocorrência para acionamento do seguro. Numa rápida manobra, a condutora da Palio de 24 anos, não parou e acelerou o carro, o homem de 39 anos pulou no capô para impedir a fuga, mais a camionete ainda andou por alguns metros.

A mulher chegou a ser alertada pelos populares; ao perceber que estava sendo filmada, ela parou e numa rápida ação o homem conseguiu desligar o veículo. Nervosa a mulher também retirou a chave do carro do homem, na sequência os dois foram atendidos num Posto Policial, onde ambos foram ouvidos pelas autoridades. O motorista do Palio se prontificou a fazer o teste do bafômetro, onde nada constatou e resultou em 0,00 MG/L. Já a condutora da caminhonete, não quis se submeter ao procedimento. A condutora foi autuada e se comprometeu mediante Termo de Ciência e Compromisso, a comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Relembre