Busca

Dentro de casa , cinco tiros fatais

quarta-feira, 09 de agosto de 2017 às 10:15 - por, redacao.

Duplo homicídio


Mais um casal executado na zona rural


Na noite desta segunda-feira (7/8), militares compareceu em uma propriedade rural na localidade de Xopotó, município de Cipotânea/MG. Após ouvir disparos, uma vizinha acionou a PM declarando ter ouvido cinco disparos de arma de fogo dentro da casa de um vizinho.

Após chamar na porteira, policiais não conseguiram ser atendidos, após pularem uma cerca que estava trancada com cadeados, policiais entraram pelos fundos e depararam com o corpo de um homem de 68 anos, morto, caído ao solo na posição lateral. No quarto do casal localizaram sua esposa de 42 anos de idade sentada, aparentemente sem vida. Foi acionado o SAMU e posteriormente atestado o óbito das vítimas pelo médico plantonista do Hospital São Caetano.

Peritos Técnicos constataram três perfurações de arma de fogo no corpo do homem, sendo uma nas costas, uma no braço e o outro próximo da axila e duas perfurações por arma de fogo na mulher, sendo uma na boca e a outra na mamaria. Uma testemunha relatou que as vítimas de homicídio teria se mudado da cidade de São Paulo/SP, para Cipotânea, aproximadamente quatro anos, devido estarem sofrendo ameaças de morte.

Leia também:

– Casal que dormia foi atingido com tiros na madrugada do último sábado (5/8)

Sem tempo de reação, homem morreu na cama, a mulher, encontra-se internada no CTI.

Latrocínio