Busca

PM no combate ao crime organizado

terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 15:39 - por, redacao.

Durante o Carnaval


Droga enterrada no JK. Em um coletivo urbano, autores também transportavam droga. Na Praça Tiradentes, PM localizada rapaz armado com um revólver calibre.38 .


Durante evento carnavalesco no bairro JK, militares com apoio de uma equipe da Rocca e Tático Móvel do 31º BPM, localizaram com apoio do cão PM Zulu, 54 pinos de cocaína e 03 buchas de maconha em um pasto. A ação teria ocorrido após denúncia anônima à sala de operações da PM. Uma segunda denúncia foi registrada informando que em dois ônibus da Empresa Comercio Lubrificantes que estavam saindo da rodoviaria com destino à cidade de Congonhas, havia pessoas armadas. Diante da situação, militares fizeram a abordagem nos dois ônibus, sendo que ambos estavam quase com lotação máxima. Após averiguação, os policias conseguiram apreender um total de 32 papelotes de cocaína e 9 micro tubos de cocaína com uma pequena porção da droga, na abordagem, três autores foram detidos e conduzidos para delegacia.

Armado dentro de bar

Após denúncia, um rapaz foi localizado armado no interior do bar “Baixinho Casa Velha” na Praça Tiradentes (área do evento carnavalesco), durante abordagem agentes do serviço velado da PM localizaram o autor e com ele, um revólver de 2” calibre.38, carregado com 03 munições. O autor foi preso e conduzido para a delegacia local.