Busca

Taxista é assaltado e fica mais de 10 horas trancado

segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 11:43 - por, redacao.

Em Carandaí


Na dinâmica do assalto, vítima foi obrigada a beber cachaça para ser rendida.


Neste domingo (9/8), militares da sala de operações da 120ª Cia (COPOM/PM), foram acionados para compareceram na rodovia BR-040, nas proximidades do bairro Olaria.

Uma mulher aflita, teria comunicado via 190 que seu esposo teria sofrido um assalto próximo da localidade de Pedra do Sino e que estaria, dentro do porta-malas no pátio do Restaurante Toca do Tatu.

No local, em contato com a vitima, os militares foram informados que por volta de 13h, deslocou para a cidade de Barbacena com um suposto cliente que alegou que iria até a Caixa Econômica Federal para sacar a quantia de R$5.000,00. Ao chegar, o homem se deslocou para agencia e retornou na sequencia para cidade de Carandaí.

 Ao se aproximar da cidade pediu para deixar do Dombe, chegando na
localidade, o bandido foi até um bar e voltou com uma garrafa de cachaça, na sequencia retornou para cidade de Carandaí.

Ao chegar, o homem pediu que a vítima o levasse até o estacionamento da empresa de Cimento Tupi, com objetivo de pegar uma chave e entregar a quantia descrita para o dono de uma casa.

No trevo da empresa, a vítima foi solicitada, novamente para que retornasse para Pedra do Sino, pois a pessoa que iria receber o dinheiro estaria nma localidade.

Na rua Rogério Meireles, próximo a Copasa, o suposto cliente, pediu o aparelho celular da vítima e anunciou o roubo, simulando estar armado, retirando dos bolsos da vitima, a quantia de R$2.700,00 em dinheiro, determinando que ele consumisse a aguardente que se encontrava dentro da  sacola.

Minutos depois, o autor determinou que a vitima, colocasse o carro de marcha ré em uma estrada vicinal e determinou que ele entrasse dentro do porta malas do carro, após esse fato, observou que o veiculo começou a se movimentar.

Depois de algum tempo, a vitima percebeu que o veiculo parou, ficando o interior do dele em completo silêncio. Após algum tempo, a vitima conseguiu sair do porta-malas, utilizando-se de uma chave de rodas, e deslocou até o Restaurante Toca do Tatu, solicitando a uma funcionaria que ligasse para sua esposa.

Foto: Editoria de Arte/ Divulgação InternetIlustração / A policia ainda procura por pista do autor