Busca

PM localiza uma submetralhadora

terça-feira, 06 de março de 2018 às 17:37 - por, redacao.

Em Congonhas.


Vítima teria denunciado, após ameaça por dívida.


 

No último domingo (4/3), a Polícia Militar da vizinha cidade de Congonhas/MG recebeu uma denúncia informando que um homem teria sofrido uma ameaça, devido a uma dívida de R$850,00.  Segundo alegações da vítima os autores estariam em um Fiat Uno escuro, com dois elementos armados. Diante das informações, uma guarnição iniciou rastreamento, logrando êxito ao encontrar o carro no bairro Bom Jesus, região oeste da cidade. Ao abordar o carro, um dos ocupantes empreendeu fuga, sendo preso após perseguição.

Dentro do carro, os militares localizaram uma submetralhadora de fabricação artesanal com 15 munições calibre .380, um aparelho celular e a quantia de R$779,00, junto com uma porção de substância análoga a maconha. Na casa de um dos autores policiais localizaram 45 pedras de crack, substâncias análogas a cocaína e mais uma aparelho celular.  Durante interrogatório o acusado confessou ser dono da submetralhadora encontrada no Fiat Uno. Foi verificado junto ao sistema que o envolvido seria foragido da justiça no Estado de São Paulo.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos junto com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências, o carro foi removido para o pátio credenciado do Detran.