Busca

PC prende suspeito de homicídio

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 10:57 - por, redacao.

Em Conselheiro Lafaiete


Tentativa teria ocorrido em uma boate na localidade de Gagé.


Agentes da Polícia Civil de Minas Gerais, realizaram na manhã da última terça-feira (18/1), uma operação policial denominada operação “Red Light”, toda ação teve como objetivo capturar suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida numa boate no bairro Gagé, em dezembro de 2021, na cidade de Conselheiro Lafaiete.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi presa. Segundo a delegada responsável pelo caso, Elenita Pyramo, a vítima da tentativa de homicídio era proprietário da boate e, através das investigações, foi possível identificar os suspeitos do crime. “Foram expedidos mandados de prisão para os suspeitos e mandados de busca e apreensão para suas respectivas residências, para obtenção de demais elementos comprobatórios da tentativa”, explicou a delegada.

Durante as buscas, foram apreendidos celulares e peças de roupas, além de outros materiais que serão periciados e farão parte das investigações. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional de Conselheiro Lafaiete e permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil / Participaram da ação, agentes de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Carandaí, Congonhas e Piranga.