Busca

Tentativa de homicídio

quarta-feira, 04 de Abril de 2018 às 10:30 - por, redacao.

Em Ouro Branco


Vítima teria sido baleada no portão de casa.


A Polícia Civil da vizinha cidade de Ouro Branco/MG investiga e tenta localizar o autor da tentativa de homicídio ocorrido pelo horário das 10h10, no último domingo, 1º de abril, num bairro da região norte da cidade. A vítima, um rapaz de 25 anos, teria dado entrada para atendimento no Hospital Municipal Raimundo Campos, com perfuração por um  projetil de arma de fogo , na altura da coxa na perna esquerda.

Ao ser questionado por policiais da PM, a vítima teria relatado em boletim de ocorrência que estava em casa e que o autor, “não identificado” o chamou do lado de fora. Segundo o declarante, o homem teria colocado o cano da arma de fogo, por um buraco no portão e efetuando o disparo, no momento em que ele se aproximava.  O rapaz não soube ou não quis declarar maiores informações a respeito  do caso, demonstrando agitação e aparentava nervosismo.  Foi realizado rastreamento na região, porém vizinhos não ouviram nenhum barulho semelhante a tiro e disseram que não havia nenhum veículo suspeito próximo a casa do baleado.

Foto: Ilustração / A vítima foi a tendida pelo médico de plantão e encaminhada para o Hospital Bom Jesus na cidade de Congonhas, para retirada do projetil