Busca

Briga conjugal aconteceu após o amásio propor uma fantasia sexual.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 11:55 - por, redacao.

Facadas


Defendeu a irmã e tentou matar o cunhado.


Um homem de 29 anos foi atingido por vários golpes de faca durante uma briga com o seu cunhado na noite de domingo (13/01).  O caso aconteceu na rua São Benedito, bairro Novo Rosário na cidade de Congonhas/MG. Conforme registro dos militares, a vítima teria brigado com sua amásia que ligou para o irmão, residente no bairro Alvorada para pedir socorro, depois de ter apanhado do marido.

No local, depois de uma discussão, aconteceu uma luta corporal e o marido agressor foi atingido com várias facadas, uma delas atingiu o abdome da vítima causando exposição das vísceras. O autor fugiu, levando consigo a sua irmã.

 Após acionar a PM, uma busca para localizar o autor das facadas.

Militares se deslocaram para casa do acusado no bairro Alvorada,  Na residência o veículo utilizado pelo autor foi encontrado, dentro da garagem, porém ao procurá-lo, o homem já não se encontrava mais na casa. Ao indagar da amásia da vítima sobre os fatos, a mesma relatou que seu marido queria obrigá-la a fazer sexo a três, ou seja, ela, ele e um homossexual. Diante da sua recusa, ele a agrediu violentamente, razão pela qual, ligou para o irmão e pediu socorro. O irmão autor das facadas continua foragido.

Foto: Ilustração/ A vítima das facadas continua internado no Hospital Bom Jesus em estado grave.