Busca

Homem mata esposa a facadas

segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 12:47 - por, redacao.

Feminicídio


Suspeito foi preso no interior de um bar


No domingo dia (9/8), a PM prendeu o autor de matar sua própria esposa a facadas, o crime aconteceu na localidade de Palmital dos Carvalhos, distrito de Senhora dos Remédios, cidade localizada a 84 Km de Conselheiro Lafaiete. A mulher de 50 anos, teria sido localizada caída em decúbito dorsal, com um corte profundo debaixo do seio esquerdo, cortes nos dedos da mão direita e um ferimento na pélvica , ao lado do corpo uma faca de açougue usada no crime.

Ao se detido em um bar, o homem de 50 anos declarou a PM que passou o domingo com sua esposa, durante a noite ocorreu uma discussão até que a mulher o agrediu na cabeça. Ainda segundo o acusado, ele chegou a ir iria até uma Unidade de Atendimento, mas a mulher tornou a ameaça-lo caso saísse.

Na sequência, o autor procurou atendimento médico, no caminho encontrou seu filho e contou o acontecido. Ao tentar procurar pela mãe, encontrou sem vida caída no interior da residência.

Foto: Divulgação Internet – Conforme apuração da PM, o casal já possuía vários registros com prisões relativos a conflitos familiares.