Busca

Crime teria ocorrido na cidade de Congonhas

sábado, 03 de abril de 2021 às 16:44 - por, redacao.

Feminicídio


Mulher foi cruelmente atingida por onze facadas.


Policiais Militares foram acionados pela sala de operações COPOM/PM, a comparecer no bairro Belvedere, região noroeste da cidade de Congonhas/MG, onde teria ocorrido um homicídio.

No local, uma ambulância do SAMU prestava socorro a mulher atingida por aproximadamente 11 facadas; os golpes atingiram braços, pernas, abdômen e tórax.  No momento da prisão do autor, ele estava sendo contido pelo filho da vítima de 19 anos. Segundo relatos, o casal estaria passando por um processo de separação e o homem de 39 anos, não aceitava o término do relacionamento.

O marido teria na noite de sexta-feira (2/4) se deslocado até a casa de Aline Giovanna Policarpo de 37 anos (FOTO), colocou os dois filhos menores no carro e retornou para ao quarto da vítima, na tentativa de retornar o relacionamento, na sequência discutiram e entraram em vias de fato, momento em que ele desferiu várias facadas contra ela.

O filho mais velho de 19 anos, percebeu os gritos da mãe e conseguiu mobilizar o homem, até a chegada dos policiais. Aline Policarpo chegou a ser internada em estado grave, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada deste sábado (3/4). Fontes não oficiais que estavam no local relataram que antes de ser encaminhada para atendimento médico, a mulher chamou pelo filho mais velho e pediu que ele cuidasse dos irmãos, afirmando que amava a todos.

Foto: Rede Social / A vítima Aline Giovanna Policarpo de 37 anos, mais uma vítima do covarde crime de feminicídio em nossa região