Busca

Mulher morta, encontrada despida dentro do próprio guarda-roupas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 14:12 - por, admin.

Feminicídio


Suspeitas recai sobre o ex-companheiro, procurado pela polícia com um mandado de prisão, por fuga de uma penitenciária da cidade de Juiz de Fora.


Na manhã do último sábado (25/9), a PM da cidade da cidade próxima de Santos Dumont/MG, localizou uma mulher morta no guarda-roupa da sua casa; seu corpo estava despido e com um sangramento na região da cabeça e foi encontrado por uma irmã, que acionou a Polícia Militar.

Em depoimento o irmão da vítima, também relatou que tinha ido na casa da irmã ajudar, já que ela estaria de mudança para o bairro Vila Esperança, pois teria se separado do ex-companheiro.

Durante apuração no local, o irmão percebeu que estavam faltando um aparelho televisor, um celular e um videogame. Diligências foram imediatamente realizadas e descoberto que seu ex-companheiro, era muito ciumento e já havia ameaçado a mulher várias vezes, pois não aceitava o término do relacionamento. Com diversas passagens e com um mandado de prisão, por fuga de uma penitenciária da cidade de Juiz de Fora o homem não foi encontrado, policiais seguem no rastreamento para localizar o suspeito que também é procurado por cidades vizinhas.

Foto Capa: Ilustração/ Divulgação Banco de Imagem