Busca

Mulher quase teve a mão decepada

terça-feira, 06 de junho de 2023 às 21:15 - por, admin.

Golpe de foice – Tentativa de homicídio


Fontes não oficiais afirmam que o caso seria uma briga por terreno.


A polícia ainda tenta localizar o agressor da vítima Nilza Araújo de Moura de 58 anos, atacada com violência, por golpes de foice, na última segunda-feira (05/06).  Conforme relato, pelo início da manhã, o filho da vítima teria recebido uma ligação da mãe em que contava que tinha sido agredida por um homem, conhecido pelo apelido de “Barão”, morador da localidade do Pires. No momento do golpe, a vítima teria usado o braço para se proteger, tendo sofrido um grave ferimento também na cabeça. A mulher foi socorrida e internada no Hospital Bom Jesus, na cidade de Congonhas.  Informações médicas são de que o braço direito foi alvo de um corte profundo, atingindo nervos e tendões, restringindo movimentos da mão, com possibilidade de uma amputação.

Motivação

Uma ação na Justiça tendo como objeto um terreno, pode ter motivado o crime violento. Existe relatos de um conflito judicial entre as partes, Nilza Araújo teria ganho na Justiça por usucapião, um terreno que pertenceria a familiares da esposa do acusado.

Cães da vítima ajudaram a protegê-la  

Os cães criados no quintal da casa foram protetores e evitaram que algo mais grave acontecesse. Percebendo os gritos da vítima, os animais avançaram contra o homem, que fugiu rapidamente do local. Até o fechamento desta edição, a polícia não informou como anda a tentativa de localização autor.

Foto: Ilustração – Banco de imagem Internet