Busca

Matou o próprio marido e alegou legítima defesa

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 11:06 - por, redacao.

Homicídio


Tudo aconteceu após uma briga que começou num ‘boteco’.


Na noite da última sexta-feira (21/1), a PM registrou na região de ‘Canjamba’, zona rural de Ressaquinha, cidade localizada a 54 Km de Conselheiro Lafaiete/MG, o assassinato de um rapaz de 21 anos; conforme os registros, ele teria sido esfaqueado, após uma discussão, brigas e mutuas agressões físicas. Conforme observação das autoridades policiais, os dois envolvidos tinham ferimentos e lesões generalizadas.

Entenda como aconteceu o caso

Conforme relado da esposa de 37 anos, após sair do trabalho, foi junto com o marido pagar contas mensais, na sequência o rapaz passou num ‘boteco’ e bebeu várias doses de pinga, ela, duas garrafas de cerveja. Em dado momento, a mulher pediu dinheiro ao homem, para comprar um lanche e buscar a filha de 11 anos. O homem negou e então a mulher o chamou para ir embora, no trajeto deve início toda confusão.

Ao chegar em casa, ela foi agredida com um soco em sua boca, pegou uma faca e deferiu uma facada no braço do autor, que tomou a arma da agressora. Temendo por sua vida e pela filha, ela novamente desarmou o marido, tomou a faca das mãos do companheiro e lhe deu uma facada na região do peito. Muito nervosa, saiu correndo com a filha para pedir socorro. O SAMU foi acionado, e um médico constatou o óbito. Após o delito, a mulher foi presa em flagrante e sua filha, encaminhada para o Conselho Tutelar, para providencias legais.