Busca

PM ainda procura pelas duas autoras, responsáveis pelo crime

segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 15:24 - por, redacao.

Homicídio consumado em Congonhas


Caso teria ocorrido dentro de um supermercado na noite do último sábado.


Policiais ainda tentam localizar as duas mulheres responsáveis pelo homicídio ocorrido num supermercado no bairro Zé Arigó, na ocasião um homem de 30 anos foi alvejado a queima roupa (Relembre).

Algumas testemunhas relataram que duas mulheres chegaram em um veículo Fiat Uno de cor verde, após entrarem no comércio, foram na direção da vítima, gritaram que ele iria morrer e uma delas sacou de um revólver e realizou vários disparos; na sequência, evadiram a pé, abandonando o carro que foi apreendido e removido ao pátio credenciado.


A perícia técnica constatou que o homem foi alvejado por quatro disparos, sendo três tiros certeiros na cabeça e um no ombro.
Numa diligência, a PM local prendeu os dois irmãos de (31 e 33 anos), supostos envolvidos na cobertura da fuga das autoras, realizada num VW GOL.

Real motivação ainda não foi divulgada oficialmente

O crime seria uma vingança pelo fato da vítima, em data anterior, ter agredido o amásio de uma das autoras. Alguns relatos não oficiais, para nossa redação, confirmam que depois da gravidade dos ferimentos, o autor tentou enterrar o ferido ainda vivo, ao se recuperar, o amásio da autora, saiu do local e pediu socorro, sendo salvo pelos familiares. Na sequência, as criminosas procuram Jeferson, vulgo “Jefim” para um acerto de contas. Ao localizar no interior do supermercado, rendeu vez ele deitar no chão e gritou queria ensinar ele enterrar alguém vivo e disparou tiros certeiros na cabeça da vítima.

Foto: Vítima, identificada como Jeferson, vulgo “Jefim” alvejada pelas duas autoras. A PM segue no rastreamento das mulheres, as quais possuem passagem por diversos crimes.