Equipes de policiais da PM e PC ainda continuam nas diligências para descobrir autoria e motivação de um assassinato consumado registrado na madrugada de hoje, sexta-feira (02/06) no bairro Primeiro de Maio, região oeste de Ouro Branco.
Conforme testemunhas, a vítima Marcelo Basílio dos Santos (Foto)

desembarcou do ônibus da empresa em que trabalha e foi emboscado por um indivíduo desconhecido, que efetuou os disparos a queima-roupa contra ele. Conforme as primeiras informações, o autor evadiu num veículo Sedan de cor branca, não sendo mais localizado.
Ao ser acionada, a Polícia Militar deparou com o corpo da vítima de 39 anos caído, com várias perfurações pelo corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vítima ao hospital, porém durante o atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local e constatou no local do crime, 14 estojos e dois projéteis intactos, calibres 9 milímetros. Conforme apuração dos agentes, a vítima possuía passagem policial por crimes diversos.