Busca

Mãe é suspeita de matar seu próprio filho

sábado, 27 de março de 2021 às 12:06 - por, redacao.

Infanticídio


Recém-nascido teria apenas um mês de idade. Polícia Civil investiga o caso registrado em Conselheiro Lafaiete.


A polícia investiga a morte de um recém-nascido com apenas 30 dias. A criança teria falecido na quinta-feira (25/3), no bairro Jardim das Flores em Conselheiro Lafaiete/MG. No local, uma ambulância do SAMU foi acionada; ao chegar para atendimento, a médica socorrista confirmou o óbito e observou que o recém-nascido apresentava lesões, possivelmente provocadas por violência doméstica.

Com a chegada da PM, foi confirmado por populares que a avó da criança, teria encontrado seu neto no carrinho e percebeu que ele estava roxo e aparentemente morto. Em contato com a mãe de 26 anos, supostamente em “estado puerperal”, afirmou que a criança estava chorando muito e após ficar irritada, apertou e sacudiu por algumas vezes o recém-nascido. Numa rápida investigação, agentes da Polícia Civil, acompanharam a ocorrência, que chamou atenção de vizinhos e populares.

Durante apuração dos fatos, fontes não oficiais afirmaram que o pai e a madrasta da suspeita, relataram que a acusada já teria realizado tratamento psiquiátrico e possui histórico de agressões contra seus outros filhos. Fatos não confirmados, mas com apuração em andamento, pelos agentes de Crimes Contra a Vida da 26º DEPOL.

Foto: Rede Social / Polícia Militar, Polícia Civil e SAMU estiveram no local