Busca

PC de Congonhas investiga a morte de Luciene

quinta-feira, 06 de janeiro de 2022 às 09:09 - por, redacao.

Latrocínio ou Feminicídio


Pai teria localizado o corpo da própria filha, esfaqueada no banheiro da casa.


Na manhã de ontem, quarta-feira (5/1), por volta das 10 horas, a Policia Militar da vizinha cidade de Congonhas/MG foi acionada no Bairro Pires, por um homem de 71 anos de idade. No momento da ligação para sala de operações da PM, ele alegava que por dois dias, tentou contato telefônico com sua filha de 32 anos e como não obteve retorno, decidiu se deslocar até a residência dela.

Conforme relato, ele teria chamado na porta da casa e não foi atendido, após entrar na residência, pela janela da cozinha que estava entreaberta, ele visualizou a triste cena. Sua estava morta. O local se encontrava totalmente revirado, com pertences espalhados pelo chão. No banheiro, o solicitante relatou ter localizado o corpo da filha caído sem sinais vitais, com muito sangue ao redor e uma faca ao lado.

Com a chegada da PM, policiais adentraram a residência e constataram a veracidade dos fatos, acionando na sequência, a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil e investigadores da divisão de Crimes Contra a Vida assumiram o caso.

Nas costas da vítima, ferimentos que possivelmente foram ocasionados pela faca encontrada, que foi apreendida. Segundo relatos de familiares, ela residia com um amigo, que era dependente químico, porém este não foi encontrado até o momento.  Do local, foram levados, dois aparelhos celulares e um notebook de propriedade dela.

PM registrou a ocorrência como Latrocínio

Embora a PM local tenha registrado a ocorrência como latrocínio, ninguém da família acredita ter sido uma tentativa de assalto. “Lú”, como era conhecida pelos amigos, foi morta com facadas que atingiram suas costas, ato de total covardia por parte do autor.

Suspeitas

Um dos homens de 39 anos, que residia com ela, está desaparecido da cidade. Ele seria um dos principais suspeitos. Ainda existe informações que há dois meses, ele foi residir com ela, juntamente de outro homem, com quem Luciane teria se casado, mas se separado na sequência.

Roubo

Do local foram levados alguns pertences. Entre eles, um aparelho telefônico da vítima; um aparelho telefônico, pertencente a empresa em que ela trabalhava e um notebook, pertencente a uma amiga dela.

Foto: Rede Social / Segue rastreamento dos policiais para localizar o autor , do covarde homicídio de Luciene de Freitas Batista, 32 anos,  conhecida pelos amigos como “Lú”.