Busca

Droga seria vendida no carnaval de Cons. Lafaiete

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 21:33 - por, admin.

Mais de 300 comprimidos de ecstasy


Descoberta aconteceu durante abordagem no bairro Paulo VI. Autor portava uma pistola e munições.


Na madrugada desta quinta-feira, 16 de fevereiro, durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar foi informada sobre um indivíduo que em um veículo Peugeot, cor prata, estaria comercializando drogas na Praça da Bandeira.

Em averiguação, a PM deslocou para a região sul da cidade e no transcurso recebeu nova informação de que o veículo teria seguido em direção ao bairro Paulo Sexto, onde a equipe militar realizou o acompanhamento e teve êxito na abordagem do carro.

Na condução estava um homem de 33 anos, transportando 368 de comprimidos de ecstasy, uma pistola calibre 9mm com um carregador e 63 munições de mesmo calibre, junto com a quantia suspeita de R$50.036,00 em moeda corrente, seis aparelhos celulares, dois invólucros, três tabletes e cinco pinos de cocaína.

O traficante foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições, sendo conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recolhidos. O veículo Peugeot que ele conduzia, foi apreendido e removido ao pátio.

Foto: Material localizado pela PM