Busca

Morre vítima de queda no viaduto

segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018 às 16:14 - por, redacao.

Mistério


Caso pode não ter sido um autoextermínio e sim o registro de mais um homicídio, para iniciar a triste escalada da violência neste mês de fevereiro.


Somente após apuração das autoridades a respeito da morte de Saymon da Silva Santos, poderemos confirmar a verdadeira circunstância da morte de mais um jovem de 29 anos, morador do bairro JK, região norte de Conselheiro Lafaiete/MG (Foto). Testemunhas que não quiseram se identificar, informaram que ele teria passado a noite com alguns amigos; após descerem pela avenida Telésforo Cândido de Resende, bem próximo a praça da rodoviária, ocorreu um desentendido com o grupo; depois de fugir, a vítima teria corrido com um amigo.

Durante a fuga, Saymon Santos  (Foto: Rede Social) subiu o elevado, enquanto  o companheiro que estava com ele, utilizou de uma passagem subterrânea. Neste momento, Saymon teria sofrido a queda em circunstâncias ainda não explicada pelas autoridades. O suposto grupo de perseguidores não teria sido mais visto no local, contudo, ao sair pela “Boca do Túnel” outra testemunha afirmou ter percebido seu amigo, em estado de choque ao se deparar com a vítima caída na rua Doutor Campolina (Foto). Bombeiros foram acionados e constataram que apesar da queda,  ele ainda se encontrava com os sinais vitais preservados, sendo encaminhado imediatamente para o  Hospital  Maternidade São José, em estado grave. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.