Busca

Vítima era líder comunitário na região norte da cidade

terça-feira, 15 de março de 2022 às 14:44 - por, redacao.

Morto “Paulinho Cocota”


Nas eleições de 2004 e 2012 concorreu ao cargo de vereador, mas não foi eleito, Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.


Na manhã da segunda-feira, dia 14 de março, equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete/MG foi acionado para realizar o resgate de um corpo localizado na rua Nossa Senhora da Conceição no bairro Morro da Mina, na região noroeste.

O corpo estava em estado avançado de decomposição, e possuía perfurações na região do tórax; ao lado da vítima, uma faca. Ele foi encontrado por um morador do local, às margens de um córrego. Para realizar o resgate, o corpo foi colocado em uma padiola para ser retirado do abismo, em virtude de ser uma região de aclive. Bombeiros utilizaram técnicas de nós e amarrações, para tracionar a padiola até a via de acesso, onde se encontrava o veículo da funerária. Após o resgate, o corpo foi conduzido ao IML da cidade, onde foi reconhecido por familiares. Policiais, ainda investigam a motivação de mais um registro de homicídio na cidade.

Vítima era conhecido por comunidades de alguns bairros

Paulo Sérgio Dias, conhecido pela alcunha de “Paulinho Cocota”, foi funcionário público municipal e teve atuação junto ao ‘Futebol Varzeano’. Nas eleições de 2004 e 2012, concorreu ao cargo de vereador, mas não foi eleito, mesmo assim, continuou assumindo lideranças comunitárias, em alguns bairros de Conselheiro Lafaiete.

Fotos: Rede Social/ Divulgação Internet