Busca

No total, eram 14 aparelhos celulares e drogas.

terça-feira, 12 de junho de 2018 às 11:33 - por, redacao.

Municiando  presidiários


PM descobre e prende suspeitos de envolvimento com o tráfico


Na tarde desta segunda-feira (11/6), Militares do Serviço Tático Móvel/9º BPM da cidade de Barbacena/MG avistaram dois suspeitos próximos ao presidio regional da cidade. Assim que foram observados, os adolescentes arremessaram todo material para debaixo de um carro estacionado na via pública. Ao localizar o embrulho, a polícia encontrou: seis aparelhos celulares, envoltos em um tecido e uma sacola com mais oito celulares, totalizando 14 aparelhos, além de seis tabletes prensados de maconha, dois papelotes de cocaína, dois carregadores, quatro chips de telefonia móvel, duas serras de metal.

Ao ser detido, os rapazes afirmaram que tentaria arremessar os objetos para o pátio do estabelecimento prisional em troca do perdão de uma divida de drogas. Durante a ocorrência, um dos envolvidos recebeu uma ligação cobrando a entrega do material que seria para um detento, pai do cidadão que encomendou o serviço. Os militares foram até a residência do acusado, mas ele não foi encontrado .

Foto: PMMG / Todo material foi apreendido e os menores, acompanhados de seus responsáveis foram conduzidos a delegacia de policia, onde ficaram à disposição da justiça .