Na manhã de ontem, terça-feira (31/8), foi registrado na cidade próxima de Carandai/MG, uma agressão a mulher. Conforme registro, o vereador Felipe Costa Franco Vieira de 32anos do partido (Patriota) foi preso em flagrante, após agredir sua esposa. A princípio, o motivo aparente da violência, seria o fim do relacionamento, pedido pela mulher.
Policiais conseguiram chegar rapidamente ao local e socorrer a mulher, que relatou ter sido agredida violentamente, após pedir a separação. Familiares da vítima foram até o local para buscá-la e durante um momento tenso de discussão, irmãos da vítima teriam entrado em luta corporal com o vereador, sendo preciso a intervenção dos policiais.
O casal foi encaminhado para o Pronto Socorro e na sequência “Felipe do Kiko”, como é conhecido o político, foi preso e apresentado na 26ª DEPOL em Conselheiro Lafaiete.
Durante a discussão o celular da vítima foi tomado pelo marido, na presença do seu advogado o acusado relatou que não agrediu a vítima, apenas retirou dela o celular, por discordar da compra do aparelho.
Foto Capa: Banco de imagem / Internet