Busca

Assaltante atira na cabeça do comerciante

terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 14:09 - por, redacao.

Numa padaria


Vítima teria permanecido sem reação, durante toda ação dos bandidos.


Nesta segunda-feira (28/8), por volta de 19h00, uma dupla de bandidos armados, tomou de assalto uma padaria na rua Cônego João Pio, bairro Lurdes, em Conselheiro Lafaiete/MG . Conforme entrevista ao jornal ESTADOATAUL com uma funcionária do estabelecimento, um dos autores de posse de uma bolsa,entrou na padaria e chocou no caixa, anunciando que era um assalto. Rapidamente, a comerciária entregou todo valor existente no caixa.  Após gritar para o proprietário se deitar no chão, ele usou o cano da arma para bater na cabeça do homem que permaneceu imóvel; num ato de crueldade insana, o autor puxou o gatilho disparando contra a cabeça da vítima a queima roupa, os autores fugiram um trecho a pé, levando a quantia aproximada de R$700,00 em dinheiro, maços de cigarros e alguns pacotes de batatas fritas. Conforme declaração da responsável pelo caixa, os autores pareciam serem menores.

Socorro imediato

A vítima conhecida como Messias, foi atendida imediatamente; ao chegar ao Hospital Maternidade São José, o médico constatou que o projétil teria se alojado entre o crânio e o couro cabeludo. Após uma bateria de exames, o comerciante foi medicado e liberado com o projetil, ainda na cabeça, a vítima de 55 anos, não corre riscos de morte.

Diligências

Após observar imagens das câmeras de segurança dos vizinhos. Um cerco policial foi realizado na região, moradores afirmaram aos policiais que um Monza/GM com um terceiro ocupante, teria dado cobertura aos bandidos que seguiram sentido ao bairro B. Santa Efigênia.

Um carro estacionado no JK pode ter sido utilizado na ação

Na ação, policiais localizaram um Monza/GM de cor azul, estacionado na rua Joubert Salgado, bairro JK com as características semelhantes ao utilizado durante a fuga. O suspeito ainda não foi encontrado, em uma vistoria ao interior do veículo, os militares encontraram uma toca ninja e um pacote de batata frita semelhante ao produto levado da padaria. Uma equipe da Perícia Técnica e agentes da Polícia Civil já iniciaram investigações para localização do possível autor.