Busca

Mais um assassinato em menos de 24 horas

segunda-feira, 12 de março de 2018 às 09:24 - por, redacao.

Onde anda a cidade segura?


Lafaiete registra dois assassinatos em 12 horas, autor carregava uma faca na cintura.


Não demorou, em pouco tempo, acontece o segundo assassinato em Conselheiro Lafaiete/MG, uma cidade onde autoridades, insistem em afirma ser, uma cidade tranquila pelas estatísticas. Como bem enunciado, foi escrito por um “jornal papel”, estamos vivendo um verdadeiro ‘CANGAÇO‘.

Na manhã deste domingo (11/3), após a morte de um rapaz a facadas no bairro no Paulo VI, uma segunda vítima foi registrada no bairro Triângulo, morto também a golpes de faca.  Eder Carlos de Souza de 38 anos, conhecido como Edinho, teria sido atingido com vários golpes no bairro Triângulo II, durante uma briga. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade São José por uma equipe do Samu, mais durante o atendimento médico, não resistiu e faleceu.

Neste caso, o autor foi preso pela PM.

Conforme entrevistas de um oficial PM que conduziu o caso, o autor teria tido uma relação de amizade com vítima, após algum tempo eles viraram  inimigos. Neste domingo, a vítima seguia ao longo da linha férrea, sentido ao ‘Mercado do Produtor’, ao avistar seu desafeto  no sentido contrário, gritou “vou fazer você”; durante depoimento, o acusado afirmou ter perdido a cabeça e partindo pra cima, com uma faca que carregava na cintura. Um terceiro envolvido tentou separar a briga, mas acabou atingido com um golpe nas costas, após receber atendimento médico, foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e apontou o autor de mais um homicídio  na região.  Desta vez, o autor foi encontrado pela PM.

Foto: Ilustração/ A Polícia Civil investiga se existe ligação entre os dois assassinatos ocorridos em menos de 24 horas.