Busca

Acompanhe todos os registros

terça-feira, 04 de junho de 2019 às 14:24 - por, redacao.

“Operação Bandeirinhas”


Na ação, mais de 40 mil reais, armas e cheques, drogas e uma motocicleta adulterada.


Durante operação policial, equipes da PM, realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão em alguns endereços. A ação teve como foco as cidades de Conselheiro Lafaiete e Cristiano Otoni/MG, na operação denominada “Bandeirinhas” foram empregados 50 militares, 13 viaturas policiais e uma aeronave do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da PMMG “Pegasus” .

Numa residência, diante de mandado de busca foi localizado em um sítio na região sul de Conselheiro Lafaiete, região das Bandeirinhas, um suspeito de 32 anos; com ele, a polícia encontrou armas dinheiros e dezenas de folhas de chegues.

Materiais apreendidos

1 Revólver calibre.38

1 Revólver calibre.32

 Nove munições calibre. 38, sendo uma deflagrada.  

R$ 43.700,00 em dinheiro

Veículo adulterado

Durante abordagens, em outro endereço, foi encontrado na garagem de uma residência, uma motocicleta Yamaha XTZ de cor preta, sem placa de identificação, perguntado ao dono da casa, este relatou que seu filho teria comprado o veículo de um rapaz morador do bairro São Dimas pelo valor de mil reais e não pegou nenhum documento. Vistoriado foi percebido que a moto foi pintada sendo azul a cor original, chassi e numeração do motor foram raspados.

 Armas e Drogas

Em outro endereço, na mesma região rural das Bandeirinhas, militares encontraram uma garrucha calibre.22, 38 buchas de maconha, sendo 37 embrulhadas em papel alumínio e uma embrulhada em plástico, 29 pinos de cocaína, uma balança de precisão, celular e um canivete.