Busca

Preço suspeitos de homicídio

terça-feira, 25 de agosto de 2020 às 08:08 - por, redacao.

Operação “Beira Mato”


Policiais localizaram uma PT.380 municiada, e até mesmo um detector de calor infravermelho.


Com o apoio da PM, agentes da Polícia Civil de Minas Gerais realizaram na manhã de segunda-feira (24/8) uma ação policial denominada – Operação “Beira Mato”.

A ação ocorreu na vizinha cidade de Ouro Branco/MG, foi resultado de uma investigação da PC, para apuração de um latrocínio ocorrido na cidade em setembro do ano passado.  Durante os trabalhos policiais foi cumprido dois mandados de prisão e sete de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de uma pistola calibre .380 municiada e R$ 9 mil reais em dinheiro, junto com diversos celulares e um aparelho detector de calor infravermelho.Conforme apuração do Delegado Marcelo Fonseca Prado, as investigações levaram a dois suspeitos, que na época negociavam drogas e dinheiro com a vítima. “A vítima foi ao encontro dos suspeitos levando o valor aproximado de R$16 mil reais e foi morta por disparos de arma de fogo. Literalmente uma morte por dinheiro”, afirmou o delegado.

Dias depois de noticiado o desaparecimento, o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição, no bairro Luzia Augusta. Na ocasião exames confirmaram a identidade de Ronaldo Ferreira Magalhães, conhecido no como “Ronaldo Beira Mato”, fato originou o nome da operação policial.

Fotos: PC/ Resultado da operação policial