Busca

10 kg de maconha

sábado, 14 de Abril de 2018 às 11:51 - por, redacao.

PM apreende


Com o suspeito a polícia localizou dinheiro, drogas e muito material ilícito. 


Após uma briga com agressões físicas, ocorrida em um pesque-pague no final da avenida Geraldo Plaza em Conselheiro Lafaiete/MG, a PM acabou por descobrir na quinta-feira (12/4), uma grande apreensão de drogas. Ao perceber a chegada da viatura policial, um dos autores correu e arremessou um pacote sobre um muro e fugiu, ao conferir o pacote a polícia encontrou uma porção de cocaína, embrulhada numa sacola plástica. Depois de questionar, um segundo envolvido a respeito da residência do autor que teria fugido, militares se dirigiram ao bairro Santa Matilde onde o brigão foi finalmente encontrado num bar. Na hora da abordagem, demonstrou intenso nervosismo e tentou se desvencilhar da prisão.

Uma limpa no tráfico de drogas da região sul

Em uma inspeção na casa do suspeito de 25 anos foi encontrado no quarto, sobre um guarda-roupas, 10 barras com aproximadamente um quilo cada de maconha, uma sacola plástica com 75 buchas da mesma droga em tamanhos variados com o peso aproximado de 13 gramas. No quintal, uma balança de precisão, uma faca, um rolo de fita adesiva e um rolo de papel filme, materiais estes comumente utilizados na dolagem das drogas. Com o segundo envolvido, um menor de 17 anos, a PM recolheu um aparelho celular, no seu quarto uma sacola contendo diversos pinos vazios, normalmente utilizados para acondicionamento de cocaína, um invólucro de cocaína e a quantia de R$103,00. Conforme declaração de ambos, a compra da droga era realizada em uma favela da capital mineira.

Foto: Material localizado, aos envolvidos foi dada voz de prisão ao autor e acautelamento em flagrante do menor infrator.