Busca

Suspeitos foram detidos no bairro Paulo VI

domingo, 05 de julho de 2020 às 16:39 - por, admin.

PM evita uma chacina


Ao serem detidos, bandidos confirmaram que teriam mais de quatro pessoas juradas de morte pela vingança do tráfico.


Na sexta-feira (3/6), um Gol foi metralhado por diversos tiros, possivelmente de uma pistola 9 mm,  no bairro Santa Efigênia proximidade do bairro JK. Embora o carro tenha ficado totalmente alvejado, os autores conseguiram escapar com vida.

Após levantamentos do serviço reservado e agentes da inteligência da PM uma operação policial foi desencadeada no sábado (4/7), toda ação tinha como objetivo localizar os suspeitos que estariam reunidos com intuito de realizar uma vingança pela retaliação dos tiros, programando uma verdadeira chacina no bairro JK, região norte da cidade.

Pelos levantamentos dos policiais, os autores teriam alugado um apartamento no bairro Paulo VI, para funcionar como um “QG” , onde seria o ponto de planejamento da possível chacina, que ocorreria durante a noite de sábado.Material apreendido com suspeitos

Um cerco com diversas viaturas táticas localizaram no apartamento,  seis suspeitos, quatros armas de fogo e duas motocicletas apreendidas, além de grande quantidade de drogas, balanças de precisão,  três aparelhos celulares, uma base de carregador para rádio transmissor “HT” e dinheiro.

Foto: PMMG/ Com os autores três revolveres um garrucha, munição e droga.