Busca

Garota de apenas 16 anos estava no local

terça-feira, 12 de julho de 2022 às 07:27 - por, redacao.

PM fecha casa de prostituição


Quatro suspeitos foram presos e encaminhados para Barbacena, todos iram responder pelos crimes de favorecimento da prostituição, exploração sexual e servir bebida alcoólica a menor de idade.


Policiais Militares da cidade próxima de Santos Dumont/MG, prenderam na tarde deste último domingo (10), dois homens e duas mulheres, suspeitos de envolvimento na exploração sexual, favorecimento da prostituição, e por servirem bebida alcoólica a menor de idade.

O delito ocorreu numa casa próxima da rodovia BR-499 (Estrada de Cabangu), localidade de ‘Recenvindo’. Toda ação policial, aconteceu após um pai, denunciar que sua filha de apenas 16 anos, estaria morando na casa de prostituição. Segundo os policias, o pai já havia registrado uma ocorrência (B.O).

A descoberta aconteceu na última sexta-feira (08), após familiares, procurarem após o desaparecimento da filha, menor de idade. Conforme declaração do responsável pela (Casa Noturna), a menor confirmou que estava no local, desde a última semana, após ter sido aceita no prostíbulo, pelos responsáveis. Mesmo tendo ciência que se tratava de uma menor de idade, a jovem relatou que durante sua permanência na casa teria realizado ‘programa sexuais’ e recebido em troca, aproximadamente R$270,00 e ingerido bebida alcoólica. Ainda de acordo com o relato da menor, deste dinheiro, R$ 30,00 foi pago por ela, aos responsáveis do local.

Fotos: PMMG – Para a PM, a jovem falou que sua intenção nesta casa era de arrecadar dinheiro para que pudesse comprar roupas e um celular.