Busca

Cresce o número de furto de veículos na estatística.

quarta-feira, 25 de Abril de 2018 às 09:39 - por, redacao.

PM recupera veículos furtados


Motoristas devem ficar atentos com seu patrimônio em toda região do Alto Paraopeba.


Um Renault Sandero (Foto), de cor vermelha, emplacado na capital Belo Horizonte estacionado nas imediações do posto de combustíveis na praça da Bandeira, em Conselheiro Lafaiete/MG, chamou atenção de policiais que realizavam patrulhamento pelo local nesta terça-feira (24/4). O condutor ao observar a presença dos militares, saiu do carro e tentou se esconder, abaixando atrás do veículo. Imediatamente agentes realizaram abordagem ao motorista de 28 anos e do passageiro (29). Durante a vistoria, a PM encontrou um simulacro de uma pistola , junto com um tablete de maconha no bolso do carona. Pelo COPOM/PM, foi confirmado que carro seria produto de furto e confirmado que a placa era clonada de um veículo na cidade de Sabará, região metropolitana da capital.  Depois da conferencia do chassi, o Renault foi recolhido para o pátio credenciado e a dupla recebeu voz de prisão em flagrante.

Moto encontrada

Ainda durante a madrugada, agentes localizaram uma moto Honda CG 150 Titan KS preta, emplacada na capital Belo Horizonte. A Honda tinha queixa furto e foi apreendida no bairro Queluz, em Conselheiro Lafaiete.

Um terceiro caso envolvendo furto de veículo.

Depois de uma denúncia anônima, na tarde desta terça-feira (24/4) em Congonhas/MG, um Gol-CL de cor azul, roubado em Conselheiro Lafaiete foi localizado sem as rodas e com um para-choque dianteiro arrancado, o veículo estava abandonado próximo às obras de uma terraplanagem da avenida acesso norte de cidade.

Um caminhão também roubado na região ainda não foi  localizado

Na última sexta-feira (20/4), um caminhão emplacado na cidade de Formiga/MG (Volkswagen, modelo 24.250 CNC 6×2) foi roubado na cidade de São Brás do Suaçuí/MG. Conforme proprietário, o veículo foi estacionado próximo a um posto de combustíveis da cidade.  Ao retornar pela manhã, não foi localizado. O caminhão apresenta nas portas adesivos com identificação de uma empresa de engenharia e na carroceria havia máquinas ,  ferramentas  e materiais para manutenção de ferrovias.