Busca

Durante ataque, agentes disparam contra os animais

segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 12:42 - por, admin.

PMs foram recebidos por ‘Pitbulls’


Caso foi registrado numa ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão.


No último final de semana, um suspeito de tráfico de 31 anos, residente no bairro Vila Esperança na cidade de Santos Dumont/MG, foi alvo durante um mandado de busca e apreensão. No momento que os militares gritaram (POLICIA!) o suspeito da  investigação, saiu por uma varanda do segundo andar da casa e tentou pular para o lote dos fundos da residência.

Ao se ver cercado pelos agentes chocou uma mochila no telhado da casa vizinha, no momento em que os militares arrombaram o cadeado que dava acesso à varanda, o suspeito soltou dois cães da raça ‘Pitbull’ dando ordem de comando, para que os animais atacassem a equipe.

Encurralados os militares realizaram disparos com uma pistola PT.40, contra os cães que fugiram para a rua, não sendo possível verificar se o disparo, chegou a atingir um dos bichos.  Mesmo cercado, o homem pulou para os fundos da casa e começou a brigar com os militares, sendo necessário, uso do armamento de impulso elétrico para imobilizá-lo. Após contido, a PM localizou com o traficante a quantia de R$ 1.563,50 e dois celulares. Nas buscas encontraram 16 barras prensadas de maconha, 15 pedras grandes de crack, material para embalar as drogas, junto com uma balança de precisão.

Nas buscas três videogames, uma televisão, uma caixa de som, um microcomputador e um massageador, possivelmente receptados de usuários de droga. Foi encontrado ainda um radiocomunicador e uma base para carregar o rádio. 

Foto: PMMG – Mesmo preso, o homem tentou ainda agredir os militares, danificando a entrada o compartimento onde era colocado com chutes e cabeçadas.