Busca

Dívida de R$ 30,00 teria sido o principal motivo

segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 12:59 - por, redacao.

Presos autores de assassinato


Vítima teria recebido um tiro a queima roupa na cabeça, sob uma marquise da Agência do Banco do Brasil, onde ficava.


A polícia localizou e prendeu, ainda no domingo (11/09), três autores suspeitos do assassinato ocorrido no centro de Cons. Lafaiete, sob a marquise do Banco do Brasil (foto). A vítima, Luiz Paulo de Oliveira Júnior de 27 anos, conhecido pela alcunha de “Piu Piu”, era natural da cidade mineira de Ponte Nova, vivia em situação de rua e possuía passagem pela polícia.

Na manhã desta segunda-feira (12/09), o serviço de assessoria da PM informou: Após o morador em situação de rua ter sido alvejado, por um disparo de arma de fogo, militares depararam com o corpo da vítima, caída em decúbito dorsal, apresentando uma perfuração na testa. Uma equipe médica do SAMU, esteve presente e confirmou o óbito, bem como a Perícia Técnica, que após seus trabalhos, liberou corpo para o IML da cidade.  Durante levantamentos e diligências em busca dos autores, a PM chegou a identificar os suspeitos, um jovem de 20 anos e mais dois menores de idade (15 e 17 anos).  

Os três assumiram a autoria do crime que segundo eles, foi motivado por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 30,00. O autor de 20 anos, relatou ter efetuado o disparo e logo após todos fugiram. A arma utilizada foi apreendida, uma garrucha calibre .22; o autor foi preso e os menores, apreendidos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis, todos envolvidos são autores de diversos delitos.

Foto: Rede Social