Busca

Autores foram detidos em Catas Altas

sábado, 24 de fevereiro de 2018 às 14:29 - por, redacao.

Quadrilha de sequestradores


Motorista de “UBER” ficou a mercê dos bandidos.


Na manhã da última sexta-feira (23/2) um motorista do aplicativo “UBER” foi acionado no ‘Shopping Estação’, na avenida Cristiano Machado,  próximo ao bairro Venda Nova, região norte da grande Belo Horizonte. Por volta das 10 horas, ao atender o chamado, o motorista de 30 anos, foi rendido por três marginais, que estavam armados. De imediato, os bandidos roubaram dele, um celular, R$60 em dinheiro e cartões bancários; depois o motorista foi obrigado a seguir para cidade de Catas Altas da Noruega/MG, cidade localizada a 43 km de Conselheiro Lafaiete, onde os marginais iriam realizar um delito. Ao chegar à cidade, o motorista foi amordaçado e amarrado no interior de um cômodo em uma casa abandonada.

Fuga

Depois de conseguir escapar, a vítima se  escondeu em uma residência vizinha e acionou a PM da cidade, foi realizado um cerco e localizado o carro Fiat/Siena licenciado na cidade de Sabará/MG. O veículo estava batido em um barranco, próximo ao cativeiro.

Prisões

Depois de bater num barrancos com o carro, bandidos pediram carona, fato que facilitou o cerco dos policiais, na manhã deste sábado (24/2), os autores foram localizados dentro do ônibus que fazia o trajeto entre as cidades de Itaverava X C.Lafaiete (Dois menores e um rapaz de maior de idade). Com eles, foram apreendidos pertences da vítima e um simulacro de arma de fogo. No momento da prisão, os bandidos confessaram o crime e foram conduzidos para delegacia de C. Lafaiete, onde se encontram à disposição da polícia judiciaria. Agentes da PC investigam o motivo dos autores terem escolhido a cidade de Catas Altas da Noruega.