Busca

Cresce em Lafaiete, registro nesta modalidade de crime

terça-feira, 08 de março de 2022 às 16:25 - por, redacao.

Roubo de carro, moto e adulteração de veículos


No bairro JK, PM localizou um desmonte no interior de uma casa, autores ainda não foram localizados.


No sábado (5/3)

PM localiza motocicleta roubada e registra furto de dois automóveis

Após uma denúncia anônima, na manhã de sábado, 5 de março, a Polícia Militar encontrou num matagal, no bairro São Judas Tadeu, região noroeste de Conselheiro Lafaiete/MG, uma motocicleta Honda CG 150cc/ Titan Mix – KS de cor preta. A motocicleta teria sido produto roubada, numa semana anterior.

Golpe do “Boa Noite Cinderela” e motorista acabou sem o carro

Ainda no mesmo dia, foi registrado o furto do veículo VW Gol 1.0 de cor preta e placa HEL-5964. Conforme versão declarada no Boletim de Ocorrência, o proprietário de 39 anos, não soube explicar onde o fato realmente teria ocorrido, apenas mencionou ter conhecido três pessoas durante a madrugada e após uso de bebida alcoólica, eles saíram a passeio pela cidade, sendo que o carro foi conduzido por um dos “novos colegas”. Ele disse que em determinado momento, perdeu a consciência e somente retornou quando estava em sua residência no bairro Paulo VI, na região sul. Além do carro, o proprietário deu por falta de alguns pertences.

Mais um roubo de carro no domingo (6/3)

Na manhã de domingo,6 de março, a Polícia Militar, novamente registrou no bairro São Benedito, região nordeste de Cons. Lafaiete, o furto de um segundo veículo. O carro seria um Fiat Palio Weekend Adventure de cor cinza, emplacado na cidade.

Caso se repete na segunda-feira (7/3)

Na sequência um desmanche e várias peças localizadas no interior de uma casa no bairro JK, região norte de C. Lafaiete.

Agentes estiveram para averiguar denúncia sobre clonagem de vários veículos furtados.  No imóvel alvo das denúncias, militares localizaram um veículo Fiat Uno Way 1.4 de cor prata, com a placa adulterada, sendo constatado que se tratava de um veículo furtado. No interior havia um chassi pertencente a um veículo Fiat Uno Vivace de cor prata, roubado e emplacado na capital Belo Horizonte.

Outros dois cortes de chassi com cerca de 30cm, sendo o primeiro referente a um Fiat Uno Vivace 1.0 de cor branca licenciado em Santa Cruz do Escalvado/MG, e o segundo recorte de chassi, referente a um Fiat Doblô de cor branca, licenciado em Coronel Murtas/MG, no porta-malas de um carro havia um motor de um

Chevrolet Prisma 1.4 de cor preta, licenciado e roubado no norte do país, precisamente na cidade de Belém/PA. Na sequência, foi realizado rastreamento, contudo os responsáveis pelo local, não foram localizados. Todo material foi recolhido pelos policiais para DEPOL de Cons. Lafaiete.  

Denúncia anônima levam a um carro localizado em Ouro Branco

Na região de Água Limpa, localidade da vizinha cidade de Ouro Branco, a PM registrou nessa segunda-feira, 7 de março, a localização de um veículo Fiat Uno de cor cinza e placa GUM-5113, em condição aparente de abandono. Em consulta constatou-se que o carro tinha sido roubado, o carro, bastante desmanchado, foi apreendido e removido para o pátio credenciado da delegacia de Conselheiro Lafaiete.

Foto Capa: Ilustração/ Divulgação Internet / Banco de imagem