Um morto e dois feridos foi o resultado de uma chacina registrada nas primeiras horas deste sábado (14/9) na cidade de Jeceaba/MG, conforme as primeiras informações, o caso teria ocorrido após uma tentativa de feminicídio.
Armado com um revólver, o autor invadiu a casa dos pais da ex-companheira, pela madrugada e disparou vários tiros. Na tentativa da salvar a filha, o pai José Antônio Donizete Cerqueira (52) foi atingido por um disparo no peito e não resistiu durante atendimento médico, faleceu no hospital da cidade . Na confusão, a ex-sogra Cláudia Messias da Silva Cerqueira (46) foi alvejada com um tiro no peito e a ex-companheira Sabrina da Silva Cerqueira (24) foi atingida dois disparos também no peito, além de facadas. Mesmo muito feridas, mãe e filha sobreviveram (Fotos). Na casa estavam um menino de dois anos de idade, (filho do casal) e um adolescente de 15 anos, irmão de Sabrina, os menores não foram feridos.

As vítimas acusaram o autor José Amilton Dias Mendes vulgo “Copasa” (Foto). Militares realizaram vários cercos. Segundo levantamento da PM, ele possui longo prontuário policial por outros delitos. “Copasa” deve ser considerado armado e perigoso. Maiores informações devem ser repassadas pelos telefones 190 ou 181.