Busca

Finalmente projeto sairá do papel

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 20:32 - por, redacao.

Curral Regional


Prefeitura de Ouro Branco, Codap e Gerdau firmam parceria.


Na manhã da última terça-feira, dia 18, as equipes da Prefeitura de Ouro Branco, Gerdau e Codap se reuniram para analisar os detalhes para a criação do Curral Regional. A Gerdau repassou uma área de 2,4 hectares (comodato com duração de 10 anos) e os perfis para a construção do Curral Regional. O Curral será construído próximo ao Centro de Referência de Agricultura Familiar em Territórios Mineradores. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Gerência de Agricultura, articulou as atividades para viabilizar a parceria.

Participaram de reunião, o prefeito Hélio Campos, vice-prefeito Dr. Celso Vaz, a gerente de Agricultura da PMOB, Regina Célia; controlador Interno do Codap Paulo Correa e a Assessoria para Assuntos Institucionais da Gerdau Bruno Gomes de Castilho (Foto/PMOB).

Na foto, os participantes da reunião junto ao troféu JK, Sebrae Prefeito Empreendedor, concedido à Prefeitura de Ouro Branco pelo Sebrae pelo trabalho desenvolvido no Centro de Referência de Agricultura Familiar em Territórios Mineradores.

Foto: ilustração