Busca

Prefeito se reúne com gerentes da Gerdau

terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 12:29 - por, redacao.

Economia


Munícipe e Deputado Estadual buscam novos investimentos para C. Lafaiete.


Na manhã desta segunda-feira (21/10), o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus (DEM) juntamente com o Deputado Estadual Glaycon Franco (PV), reuniu-se com representantes da GERDAU. No encontro evoluíram as tratativas da reunião anterior, realizada recentemente no INDI (Agência para Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais) sobre os investimentos da GERDAU na região e a atração de investimentos para C.Lafaiete.

Na oportunidade, foi criado um grupo de trabalho conjunto visando estudar propostas para o desenvolvimento para região, algumas linhas de ação foram estabelecidas, visando maior aproximação da empresa com a cidade, potencializando o crescimento e a geração de empregos.


Participaram do encontro, representando a Gerdau, Paulo Henrique, gerente de engenharia, Cássia Adriana de Lima Rodrigues, Gerente Regional de Tributos Indiretos e Bruno Castilho, Assessor Técnico de Relações Institucionais e Responsabilidade Social, Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana (Foto & Texto – Assessoria de Comunicação- PMCL ).