Busca

Fórum de Negócios de Congonhas

segunda-feira, 04 de novembro de 2019 às 16:09 - por, redacao.

Edição 2019


O principal objetivo do fórum é disseminar a cultura do empreendedorismo, inovação e tecnologia no mundo dos negócios da cidade.


A prefeitura da vizinha cidade de Congonhas/MG, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, lançaram na última semana no QG da Inovação, o Fórum de Negócios de Congonhas 2019 – FNEC.

Na oportunidade, participaram diversos empresários, novos empreendedores, representantes do mundo acadêmico, o prefeito do Município José de Freitas Cordeiro / Zelinho ( PSDB) acompanhado do  secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e equipe, entre outras autoridades do poder legislativo. Neste ano, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de Novembro e em novo local, no estacionamento coberto do Supermercado BH, na Praia.

O principal objetivo do fórum é disseminar a cultura do empreendedorismo, inovação e tecnologia no mundo dos negócios da cidade. O sucesso das duas primeiras edições fez com que a organização ampliasse o evento e o tornasse mais dinâmico. Haverá 23 estandes, onde empresas vão expor seus serviços e produtos, praça de alimentação, palco principal com atividades o tempo todo e o Espaço Desenvolvimento, onde serão ministrados cursos gratuitos pela FaSar, CET e Instituto MIX.

As inscrições são limitadas e já estão abertas pelo link: https://www.sympla.com.br/fnec—forum-de-negocios-de-congo….