Busca

Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários

sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 09:32 - por, redacao.

Em Ouro Branco


Projeto é uma parceria entre Prefeitura, Adesiap OB, Gerdau e Sebrae e vai assessorar mais de 400 empresários sobre alternativas econômicas durante pandemia do Covid-19


Nesta terça-feira (12), foi inaugurado o Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários (CAAE), em Ouro Branco, com objetivo de orientar e assessorar os autônomos e empresários quanto aos pacotes econômicos ofertados pelos Governos Municipal, Estadual e Federal frente a pandemia de Covid-19. A expectativa é que mais de 400 profissionais de diversos ramos sejam beneficiados pelo programa, que tem duração de até dois meses.

A iniciativa é uma parceira entre Prefeitura de Ouro Branco, a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba – Ouro Branco (Adesiap OB), a Gerdau e o Sebrae, em busca de alternativas de apoio ao empresariado e ao comércio de Ouro Branco.

Os comerciantes e autônomos podem realizar o agendamento prévio para garantir o atendimento, que seguirá as medidas de saúde pública e sanitárias exigidas durante a pandemia do coronavírus. O atendimento deverá ser agendado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, por meio do telefone (31) 3938-1007. O encontro será na sala do CAAE no Anexo I da Prefeitura de Ouro Branco.

Serviço

CENTRO DE APOIO AOS AUTÔNOMOS E EMPRESÁRIOS

Data de início: 12 de maio de 2020

Agendamento: segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Telefone: (31) 3938-1007

Local: Anexo I da Prefeitura de Ouro Branco