Busca

Atividades encerradas em Conselheiro Lafaiete

quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 13:31 - por, redacao.

Empresa Ricardo Eletro


Vendas agora somente devem acontecer com vendedores locais, pela plataforma virtual da loja.


Nesta quarta-feira (22/7) a tradicional loja Ricardo Eletro, encerrou suas atividades em Conselheiro Lafaiete e região, com a retirada da placa publicitária e fechamento definitivo da empresa. Diante da pandemia, o comércio local já observa a grande tendência do crescimento online, principalmente nas redes varejistas do ramo de eletrodomésticos.

Oficialmente, a loja encerrou o fechamento da loja física na manhã de quarta-feira, onde foi observado caminhões transportando móveis e utensílios, junto com todas as mercadorias que estavam no estoque interno.

Na porta principal da antiga loja, a foto de funcionários, que agora estarão trabalhando pelo sistema de “home office” , com a venda de todos os produtos online (Fotos). Em um site de publicação nacional, foi declarado que a Ricardo Eletro irá desativar pelo menos 200 lojas nos próximos meses em diversas cidades do país. Conforme a matéria jornalística, grande parte da sua receita interna, estaria comprometida com às medidas de distanciamento social, adotadas para conter o  coronavírus.