Busca

Prefeituras anunciam pagamento do 13º salário

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 07:29 - por, redacao.

Economia regional


Prefeituras de Ouro Branco  e Conselheiro Lafaiete pagaram o 13º hoje.


Na tarde dessa quarta-feira, dia 19/12, o Governo Municipal de Ouro Branco/MG, por meio do Prefeito Hélio Campos (PSDB) e membros da Comissão Financeira da Prefeitura (Foto), informaram aos servidores públicos, que o pagamento do 13º salário dos funcionários públicos municipais será realizado nesta sexta-feira, dia (21/12). Com o pagamento do 13º a Prefeitura irá injetar quase R$ 3 milhões na economia local. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ouro Branco, Pericles Bartholomeu, acompanhou o anúncio oficial do pagamento do 13º e analisou que essa notícia é positiva para o comércio local e ajudará a aquecer o setor comercial de Ouro Branco nessa reta final de 2018.

Em Conselheiro Lafaiete

Numa declaração oficializada também via internet, o Prefeito Mário Marcus (DEM) também comunicou à população que os servidores do município irão receber o pagamento do 13º salário, nesta sexta-feira (21/12), reafirmando o compromisso do pagamento integral a 71% dos servidores, o restante, ou seja 29%, formados por servidores comissionados, servidores da educação, médicos e enfermeiros, tem a previsão do restante do pagamento, nos próximos dias.

Fotos: Divulgação PMOB/PMCL – Momento da oficialização do pagamento do 13º salário, ocorrido nas duas prefeituras via internet  pelos governantes Hélio Campos (PSDB) e Mário Marcus (DEM).