Busca

Webinar debate os desafios e oportunidades na retomada econômica em C. Lafaiete

segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 19:06 - por, redacao.

Nesta terça-feira


Promovido pelo “Fecomércio em Conexão” e o Sebrae Minas, o evento on-line abordará os principais impactos e desafios provocados pela pandemia de Covid-19


Nesta terça-feira (18/8), às 19h, o projeto “Fecomércio em Conexão” e o Sebrae em Minas promovem o webinar “Seu negócio em tempos de pandemia: superando desafios e preparando para o pós”. O evento on-line e gratuito visa discutir sobre os impactos e os desafios da economia em Conselheiro Lafaiete, provocados pela pandemia novo coronavírus (Covid-19). As inscrições para o webinar estão abertas e podem ser feitas no site Event Webinar Jam até o dia do evento.

Promovido pelo “Fecomércio em Conexão” e o Sebrae Minas, no dia 18 de agosto, às 19h, o evento on-line abordará os principais impactos e desafios provocados pela pandemia de Covid-19

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) provocou diversos impactos sociais e econômicos em toda a sociedade. Entre os setores mais afetados está o comércio de bens, serviços e turismo. No entanto, gradativamente, os estabelecimentos do setor começam a retomar as atividades empresariais em todo o Estado, diante de um novo contexto. Com o intuito de discutir sobre os impactos e os desafios da economia em Conselheiro Lafaiete, o Sebrae Minas e o projeto “Fecomércio em Conexão”, promovem no dia 18 de agosto, às 19h, o webinar “Seu negócio em tempos de pandemia: superando desafios e preparando para o pós”.

O evento on-line e gratuito é uma sugestão do Sindicato do Comércio de Conselheiro Lafaiete (Sindcomércio Conselheiro Lafaiete), além de uma parceria entre os sindicatos filiados da Fecomércio MG e as regionais do Sebrae Minas. O encontro terá a participação do presidente do Sindcomércio Conselheiro Lafaiete, Bento José Oliveira, do consultor do Sebrae Minas, Rodrigo Eduardo Barbosa e do analista do Sebrae Minas, Aristides Rocha Araujo, que irão debater sobre o atual cenário do comércio na cidade e a retomada da economia no munícipio.

As inscrições para o webinar estão abertas e podem ser feitas no site Event Webinar Jam até o dia 18 de agosto.

Serviço: webinar “Seu negócio em tempos de pandemia: superando desafios e preparando para o pós”
Data e hora: 18 de agosto (terça-feira), às 19h
Inscrições: pelo site Event Webinar Jam