Busca

Mercado regional já busca solução para uma possível crise financeira

quarta-feira, 22 de abril de 2020 às 09:21 - por, redacao.

Vendas Online


Após a pandemia, este mercado da internet não será somente solução e sim uma obrigação comercial das empresas.


A opção pelo comércio ONLINE deixou de ser opção e agora é uma regra entre os comerciantes regionais. Certamente, após a pandemia, este será o maior mercado comercial de todos os tempos, indiferente dos seguimentos de cada um. Com as portas fechadas, empresas do comércio em C. Lafaiete buscam alternativas imediatas, para tirar o faturamento do zero.

Recentemente, o presidente do Sindcomércio afirmou que buscando auxiliar a todos, nessas duas frentes, o Sindicato do Comércio Varejista tem dedicado esforços tanto para que ocorra a reabertura das lojas, o quanto antes. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços (ACIAS) também buscam soluções imediatas para a luta entre (Economia X Pandemia).

Nesta semana, foi divulgada a primeira lista de empresas que estão fazendo vendas remotas, com números divulgados via “WhatsApp”. A diretoria das entidades comerciais acima aprovaram a impressão e distribuição de dez mil folhetos com a lista das empresas.

     Confira a lista de empresas que estão com atendimento online